O verão começa com…

Ao passear pelo facebook deparei-me com uma publicação da talentosa Isabel Saldanha que começava assim… “O verão começa com…”.

E não podia vir em melhor dia já que o meu verão está prestes a começar!
O meu verão começa quando montam as barracas na praia, e hoje foi o dia em que isso aconteceu.
O meu verão começa no dia em que, com a pele da cor do leite, estendo a toalha pela primeira vez na areia grossa da minha praia (e não me tentem convencer que a fina é que é que eu não caio nessa) e sinto o sol quente e o cheirinho bom do protector acabado de estrear.
E este ano, o verão começa quando conseguir convencer a pequena Alice como é bom sentir a areia no pé e o privilégio que é ter esta imensidão de mar azul todo por conta dela!praia20140411-151750.jpg
Deixe uma Resposta

