As fraldas

Em todas ou quase todas as compras que faço (para mim ou para a Alice) penso muito bem antes de o fazer.

O que é, como é, quanto custa, quanto dura… e comparo bem comparado com todas as outras marcas que têm o mesmo produto. O facto de não ter qualquer bloqueio em relação às marcas brancas, garanto-vos, facilita muito nesta matéria.

Assim acontece com as fraldas da Alice.

Aliás, ainda ela não tinha nascido e já eu andava em pesquisas, como podem ver por este post!

Sendo assim, pelo rabinho da Alice começaram por passar as aclamadas dodot. Era um recém-nascido indefeso, e por isso mesmo, supostamente, com a pele sensível, que só podia usar o melhor do melhor (e isto traduz-se no mais caro!).

Os dias foram passando, o stock de fraldas acabando, e eu comecei a estar mais atenta às prateleiras do supermercado e à grande diferença de preços que havia entre marcas.

Foi então que começaram as experiências.

A Alice já usou (para além das Dodot) quase todas as marcas brancas.

Pingo doce, Continente, É, Dia.

De todas estas descarto as É. Na minha opinião são realmente fracas – não têm elástico, os materiais são pobres e se se puxa a ‘língua’ autocolante com um bocado mais de força acabamos por ficar mesmo com ela na mão.

As Dia também não me convenceram. Nem sem dizer porquê…

Agora, entre as Dodot, Pingo doce e Continente, não noto qualquer diferença entre elas. Aliás, noto: as primeiras são muito mais caras que as outras. De resto, tanto em termos de materiais como de eficiência são todas equivalentes.

E vocês? Quais já experimentaram, quais gostaram e quais não voltam a usar?BEBÉ

Goste de Um doce de casa no facebook, AQUI.

2 thoughts on “As fraldas

  1. Bom eu ainda vou experimentar no meu bebé que vai nascer, mas já comprei para a chegada, Dodot Sensitive, Pampers Sensitive e Chicco.
    Só experimentando é que saberei o melhor em termos de qualidade/preço, mas já me falaram bem das do Pingo Doce. Se se der bem com elas, avante marca branca!! 🙂

Deixe uma Resposta

