Os (meus) blogs do momento!

Sou uma aficcionada e posso dizer que são precisamente 341 os blogs que sigo no bloglovin. Claro que com este número tenho os posts não lidos completamente fora de controlo… já são 2866! Quando é que vou conseguir por esta leitura em dia?? NUNCA!

Por isso mesmo já criei uma pasta de Essenciais, aqueles que quero visitar diariamente. Quantos são? 23!

Mas se tivesse que reduzir mesmo mesmo essa lista, eram estes 9 os resistentes (acho que não me esqueço de nenhum!).socorro sou mãeStylista Blog da Carlota às 9 Dia de beauté As minhas receitas the way i see Glimmer le blondeRedonda ou quadrada

A ordem é aleatória e os temas não podiam ser mais variados! E vocês? Seguem muitos blogs? Quais são so vossos preferidos?

 

Goste de Um doce de casa no facebook, AQUI!

One thought on “Os (meus) blogs do momento!

Deixe uma Resposta

