Primeiro contratempo em 9 meses de Alice

      Chamei-lhe contratempo, mas penso que o mais indicado seria frustração.

     Durante todo este tempo, e mesmo depois de termos começado a diversificação alimentar, a Alice nunca soube o que era um biberão.

      O meu leite sempre lhe chegou e eu, sinceramente, acho que é a melhor opção para as duas partes.

    Para mim não há nada mais prático. Não tenho que andar com o arsenal todo atrás, está sempre pronto, na temperatura certa, e seja onde for só preciso levantar a camisola.

      Para a Alice, nem preciso dizer! Toda a gente sabe que não há nada melhor para eles.

      Contudo, e daí a frustração, o meu leite deixou de ser suficiente e por isso lá tivemos de introduzir o suplemento de leite adaptado.

      Sim. Eu sei que é só um suplemento, e que 9 meses de leite materno já foi muito bom, mas caiu por terra o meu objectivo de a amamentar até ao ano e isso deixa-me… frustrada!

    Como foi convosco? Deram de mamar até tarde? Gostaram da experiência ou são mais adeptas do biberão? Contem-me tudo!!

babeNão resisti a esta imagem!! Este ar de satisfação será do biberão ou da mama?? 🙂

Gostem de Um doce de casa no facebook, AQUI!

Deixe uma Resposta

