Confissões

      Sou a maior das imperfeições.

      Sou dona de todos os defeitos. Mas o maior de todos eles é a minha desarrumação.

      Confesso! Nem estou a falar de desorganização. É verdade que sou desorganizada. Mas mais do que tudo o resto, eu sou é desarrumada. Tenho sempre tudo espalhado e nunca ponho a mesma coisa duas vezes no mesmo sítio (o que faz com que ande sempre a perder tudo!), e isso já me tem valido alguns sermões jeitosos (com missa cantada e tudo).

     Se esta desarrumação se resumisse ao material, o defeito era mais um defeito e por mim ficava por aí… Apesar de tudo consigo encontrar-me no meio desse caos. O pior é que tudo isto se transporta também para o lado mental. Para as dias, os projectos, os objectivos que vou traçando. Penso numa coisa, e noutra, e depois aquela outra também tinha piada e a outra potencial.. E quando vou a ver já estou a misturar alhos com bugalhos e está tudo uma grande baralhada. As ideias (as melhores e as piores) têm todas um começo, algumas têm um meio, mas muito poucas são as que chegam ao fim!

      Neste preciso momento há pelo menos três, TRÊS, novidades idealizadas para Um doce de casa.

Uma está quase quase a sair.

A segunda está pensada, e prestes a ser experimentada.

A terceira, que foi a primeira a surgir… acho que não vai sair do papel!

Será que alguma vai chegar a ver a luz do dia??Love_Your_Mess_Manifesto

Imagem daqui

Goste de Um doce de casa no facebook, AQUI!

Deixe uma Resposta

