Um zero na cozinha!

      É o que eu sou.

      Assumo.

      E eu sei que a expressão é “um zero à esquerda” mas na verdade as minhas experiências foram tão poucas que eu nem sei dizer se o meu zero é à esquerda, à direita ou ao centro!

     Sempre que entro numa cozinha os ingredientes são o açúcar, as farinhas, os chocolates…. enfim, tudo o que tenha a ver com doces, doces e mais doces.

     Feliz ou infelizmente (eu aposto na primeira!) chegou a hora de isso mudar! Já não tenho desculpas!! Tenho uma cozinha nova e linda mesmo a pedir para ser usada e uma filha ainda mais linda que precisa de começar a ter os seus hábitos e as suas rotinas e deixar de andar de casa em casa ao ritmo das refeições da mãe.

     E é assim que tudo começa… e porque há sempre uma primeira vez para tudo… e porque depois da primeira vem uma segunda, e uma terceira, e uma quarta… hoje é o dia! Comecemos por algo básico. O bifinho de frango já está a aguardar por ser cozinhado. Mas… e o acompanhamento? Dizem por aí que um simples arroz branco não é assim tão simples de se fazer, bem pelo contrário! Sendo assim…

Quem tem a receita perfeita? Aquela que nunca falha? Aguardo as vossas dicas! Ahhh… receitas de micro-ondas não contam!!! (interessa dizer que não gosto de arroz agulha???)arroz_getty

Deixe uma Resposta

