16|40. Babyblogs

     A quantidade de blogs relacionados com maternidade, bebés, e todos os temas que daí derivam é cada vez maior na blogosfera portuguesa! Todos os dias há novos endereços a descobrir, e se até aqui este era um assunto que já me interessava, agora, por motivos de força maior, tornou-se quase tema obrigatório nas minhas navegações diárias!

    Apesar do meu gracioso estado, a minha pretensão não é tornar Um doce de casa num babyblog, mas é inevitável que a frequência de publicações sobre este tema aumentem consideravelmente. E também não se espantem se, de repente, tudo vos pareça mais cor-de-rosa por aqui!! 🙂

Alguns dos blogs ligados à maternidade que sigo e que devem conhecer:

Socorro, sou mãe

Blog da Carlota

Barriga Mendinha

Quem sai aos seus

Redonda ou quadrada

imagem via Pinterest

2 thoughts on “16|40. Babyblogs

  1. Parabéns!
    E aproveito para recomendar como adições a essa lista os blogs: às nove no meu blog e o cacomae, cada um com o seu estilo, deliciosos, ambos 🙂
    espero que goste
    Beijinhos,
    Ana

Deixe uma Resposta

