Doceira de serviço!

      Amanhã é dia de mega almoço em casa dos meus pais e está fácil de adivinhar quem vai ser a doceira de serviço, certo?

     Pois então, o que está mais difícil de adivinhar é quais vão ser as sobremesas a confeccionar já que a inspiração para doces por estes lados está nas ruas da amargura!!

     Uma coisa é certa, tenho que gastar o maior número de gemas possível, para que sobrem bastantes claras para todos os suspiros que tenho de fazer durante a semana!

     Assim sendo, há duas sobremesas que cumprem estes requisitos e que não podem faltar lá em casa:

Um gelado em camadas de nata, bolacha caramelo e ovos moles.

E um pudim abade de Priscos.

A pedido da irmã caçula (e se ela se portar bem até lá!), talvez também opte por uma tarde de nata bolacha e ovos moles,

e assim talvez consiga voltar a fotografá-la e substituir esta imagem que não me agrada.

Para além disso, também não pode faltar a tarte de maçã!

     A dúvida agora é… o que fazer mais?? Sim, que não pensem que estas quatro coisinhas chegam para satisfazer a malta! Para além de bons garfos, já não se contentam com pouco e acho que vou ter de fazer uma pesquisa pelos livros e blogs de culinária (que cada vez são mais) à disposição para ver se consigo surpreender tão exigentes paladares!

A ver vamos como me safo! Alguma sugestão??

Deixe uma Resposta

